Perguntas Frequentes

Produtos amai

Buscamos as melhores matérias-primas e os melhores processos para garantir a excelência em nossos produtos.

Os absorventes amai utilizam majoritariamente matérias-primas de fontes naturais e renováveis.

Os absorventes para fluxo intenso e regular são compostos por: (1) parte superior - algodão 100% orgânico certificado; (2) parte central - fibra de celulose sem químicos e poliacrilato de sódio (SAP) atóxico para garantir uma rápida e eficaz absorção; (3) parte inferior - bioplástico biodegradável (de amido de milho à prova d'água), que não deixa o absorvente vazar, trazendo conforto e não poluindo o meio ambiente e (4) adesivos não tóxicos.

Os absorventes diários possuem a mesma composição, exceto pelo SAP.

Todas as embalagens individuais também são feitas de bioplástico biodegradável e a caixinha é de papel cartão totalmente reciclável.

Acesse nossa página sobre componentes para saber mais.

Para responder a esta pergunta, primeiro precisamos falar que os absorventes descartáveis comuns são feitos de até 90% plástico, inclusive a cobertura que toca a sua pele.

Mesmo aquelas coberturas com "toque suave" ou "toque de algodão", na verdade são de plástico tratado quimicamente para ter aquela textura que lembra algodão.

Mas o que isso quer dizer? Isso quer dizer que as suas partes íntimas, que são as partes mais sensíveis e absorventes do seu corpo, estão em contato com um material sintético, cheio de substâncias químicas que ofendem seu corpo, causam irritações e podem te expor a substâncias cancerígenas.

Nós pesquisamos as mais diversas matérias-primas para oferecer a melhor para você e encontramos o algodão orgânico como a solução perfeita. O algodão é uma fibra natural que não agride seu corpo além de ser super macio, absorvente e confortável. Além disso, nosso algodão tem certificado orgânico, ou seja, não tem pesticidas no seu cultivo, e por isso não irrita sua pele nem faz mal ao ambiente.

Com certeza! A tecnologia usada no bioplástico a base de amido de milho o torna à prova d'água e não deixa o absorvente vazar.

E não é somente a parte inferior do absorvente amai que é feito de bioplástico biodegradável verde. A embalagem individual que permite você carregar seu absorvente com segurança também é deste mesmo material! Nadica de plástico comum poluindo nosso planeta por 400 anos :)

Sim! A tecnologia usada na produção dos absorventes, além da matéria-prima premium utilizada, garantem uma alta performance dos absorventes amai, além de não agredir o meio ambiente e trazer mais conforto para você.

Você sabia que as fragrâncias existentes em alguns absorventes do mercado são uma das causas do mau odor? Isso porque essas substâncias podem alterar o pH vaginal, causando o aumento de bactérias e, com isso, o mau cheiro. Além disso, fragrâncias podem causar alergia e queremos ficar longe disso, não é mesmo?

O mau odor também vem do contato da pele com uma matéria-prima sintética. Por isso, aquilo que toca a sua vulva nos absorventes amai é o algodão natural 100% orgânico, diferentemente dos produtos comuns do mercado que são feitos de plástico (mesmo aqueles de "toque suave").

Por isso, pode ficar tranquila que os nossos absorventes não deixam cheiro e nem causam alergia (além de serem muito confortáveis).

Os absorventes amai possuem os seguintes tamanhos:

Protetor diário (sem abas): 15cm

Fluxo regular (com abas): 24cm

Fluxo intenso (com abas extras): 29cm

O protetor diário é perfeito para aqueles primeiros momentos da menstruação ou naquele finalzinho. Há pessoas que também gostam de usar mesmo fora da menstruação em dias em que as secreções vaginais estão mais intensas.

Os absorventes externos de fluxo regular e intenso devem ser usados de acordo com seu fluxo em cada dia: se está com fluxo intenso (usar o intenso) ou se está mais moderado (usar o regular).

Para saber se seu fluxo está intenso ou regular, você pode fazer um teste observando se o absorvente regular está "muito cheio" após 4 horas de uso. Caso sim, então seria recomendável optar pelo de fluxo intenso.

Assim como em vários momentos, é muito importante observar nosso corpo, nosso ciclo e ir nos conhecendo.

Abra a embalagem individual, retire a fita adesiva central e das abas (quando houver abas) e fixe o absorvente na calcinha.

Após o uso, retire o absorvente da calcinha e descarte no lixo. É recomendável trocar o absorvente a cada 4 horas, no máximo.

Não. Nenhum produto da amai é testado em animais ou possui qualquer componente de origem animal (ele é vegan e cruelty free!)

Sim! Isso significa que nossos produtos não possuem nenhuma matéria-prima de origem animal e nossos testes não são feitos em animais.

Sim! Os nossos absorventes foram testados por laboratórios certificados pela Anvisa e são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

Além disso, ele possui, o devido registro e aprovação da Anvisa.

Vendas e entregas

Buscamos a melhor experiência desde a sua compra até a entrega na porta da sua casa.

A amai é vendida exclusivamente pelo nosso site para garantirmos que você irá receber o melhor serviço. Após a compra, você irá receber nosso absorvente na porta da sua casa em uma embalagem super discreta, com o mínimo uso de materiais e com muito carinho. Comodidade e conveniência moderna pra você!

Sim! Você pode estar em qualquer canto do Brasil que entregaremos a sua amai na porta da sua casa.

Nosso serviço de entrega é feito via os Correios e os pacotes são enviados partindo de São Paulo. A consulta do prazo exato para entrega sua casa pode ser feita no nosso site, através do seu CEP antes de você finalizar a sua compra.

Assim que o seu pacote é enviado, você receberá o código de rastreio da entrega. Através deste código, você poderá acompanhar o seu pacote.

Nós utilizamos os serviços de um parceiro (Correios) e nos responsabilizamos pela entrega. Qualquer problema que acontecer, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96426-3806.

Precisa devolver o pacote? Ficaremos felizes em falar com você para entender o que aconteceu e atender a sua solicitação. Por favor entre em contato pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96426-3806.

Programa de Entrega Recorrente

Queremos trazer a conveniência e uma experiência superior através da nossa Entrega Recorrente.

Selecionando a Entrega Recorrente, você garante que sempre terá o produto na frequência escolhida, recebendo direto em sua casa, sem se preocupar em ter que sair para comprar e nem mesmo repetir a compra através do site.

Além disso, as participantes da Entrega Recorrente, recebem um desconto em todas as compras recorrentes!

E fique tranquila que não há letras miúdas. Você pode alterar os produtos que quer receber, pular uma entrega, alterar o endereço para uma entrega específica e mesmo cancelar a Entrega Recorrente a qualquer momento, sem custo pelo cancelamento.

É muita facilidade, não é mesmo?

Ah, importante lembrar que a Entrega Recorrente da amai não é uma assinatura, então não há um valor fixo mensal a ser pago. Você pagará apenas pelos produtos que escolher (com desconto especial, é claro) e mais o frete, caso se aplique.

É muito simples! Na página de cada produto de seu interesse, você tem a opção de comprar uma única vez ou optar pela Entrega Recorrente daquele produto.

Ao optar pela Entrega Recorrente, você selecionará se deseja recebê-lo a cada 2, 3 ou 6 meses.

Adicione o produto ao carrinho e é só prosseguir com a sua compra.

Dica: aproveite o frete grátis acima de R$65 para Sul e Sudeste! Faça seu carrinho com mais de R$65 por entrega e garanta sempre o frete grátis para Sul e Sudeste.

Não. Você paga somente o valor dos produtos (com 10% de desconto!) que escolher para serem entregues recorrentemente em sua casa. Se for o caso, haverá também a cobrança do valor do frete. Mas lembrando que temos frete grátis acima de R$65 reais por entrega para Sul e Sudeste :)

Lembrando que não há nenhum valor fixo mensal cobrado adicionalmente ao valor dos produtos.

Nós temos uma condição especial de frete grátis para todas as compras acima de R$65 nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e isso também se aplica à Entrega Recorrente. Assim, se cada pedido da sua Entrega Recorrente tiver um valor acima de R$65, cada entrega recorrente terá o frete grátis (para Sul e Sudeste).

Atenção: o valor e a região da condição especial de frete grátis pode variar de tempos em tempos.

Sim. Não existe nenhum período mínimo de permanência no Programa de Entrega Recorrente e você pode optar por cancelar o recebimento de seus produtos a qualquer momento.

Ficaremos muito tristes em ver seu cancelamento... Mas como sempre queremos evoluir e ser uma amai melhor, adoraríamos se você pudesse uma mensagem com seu feedback sincero ;) Ele vale ouro para nós!

Você pode fazer o cancelamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui. Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar. Clique em "Cancelar essa Entrega Recorrente" e prossiga com os passos.

Você será cobrada apenas imediamentemente antes da sua próxima entrega ser realizada. Isso significa que, se você optou por uma entrega a cada 2 meses, a cobrança será feita apenas a cada 2 meses.

Dentro da sua conta amai/Gerenciar Entregas Recorrentes, você poderá ver a data do "Próximo envio". Esta data é quando haverá a próxima cobrança e o envio do produto.

Você pode verificar todos os seus envios futuros na aba "Próximos envios".

Não, você não precisa.

E é importante esclarecer também que, ao realizar sua compra na amai, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha. No entanto, mesmo sem uma conta, é possível você acessar e gerenciar suas compras e próximas entregas através de um link seguro de acesso.

A criação de uma conta com usuário e senha fica a seu critério e não é uma obrigação.

Caso você tenha optado por não criar uma conta e deseja receber o link seguro de acesso, você pode ir no canto superior direito da página e clicar no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinhos e vá em "Entrar"). Clique em "Clique aqui" abaixo de "Precisa de ajuda para acessar a sua Entrega Recorrente?" e insira o seu e-mail (você pode acessar esta página diretamente aqui). Pronto, agora você receberá um e-mail com um link seguro de acesso.

Caso ainda esteja com dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96426-3806.

É importante lembra que, ao realizar uma compra na Entrega Recorrente, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha. No entanto, mesmo sem um usuário e senha, é possível você acessar sua conta através de um link seguro de acesso.

Para receber este link, você pode ir no canto superior direito da página e clicar no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinhos e vá em "Entrar"). Clique em "Clique aqui" abaixo de "Precisa de ajuda para acessar a sua Entrega Recorrente?" e insira o seu e-mail (você pode acessar esta página diretamente aqui). Pronto, agora você receberá um e-mail com um link seguro de acesso.

Caso você tenha criado a sua conta com usuário e senha, para acessá-la, vá no canto superior direito da página e clique no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinho e vá em "Entrar") e insira seu e-mail e senha. Clique em "Entrar" e você estará na página da sua conta amai.

Caso ainda esteja com dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96426-3806.

No canto superior direito, clique no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinhos e vá em "Entrar") e depois em "Criar conta". Complete seus dados para criar uma conta, inclusive criando uma senha.

Se preferir, já use este link para criar a sua conta, lembrando que você precisa criar um usuário e senha.

Lembrando que, ao realizar uma compra na Entrega Recorrente, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha e você precisa realizar este passo para criá-la.

A criação de uma conta com usuário e senha não é obrigatória e, mesmo sem um usuário e senha, é possível você acessar sua Entrega Recorrente através de um link seguro de acesso que você pode solicitar aqui.

Dentro do Programa de Entrega Recorrente, por enquanto, a única forma que conseguimos processar a sua Entrega Recorrente é através da sua conta PayPal. Estamos constantemente trabalhando para melhorar e aumentar as opções para melhor te atender. Mas ter uma conta PayPal é simples e seguro e não tem custo adicional para você, além de ser uma forma de processamento aceito em diversos outros sites.

Com o PayPal, você pode pagar suas compras com cartão de crédito ou débito.

Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, você poderá modificar a frequência, data e endereço de entrega, além de mudar a forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Para isso, basta acessar as diferentes abas dentro da sua conta de acordo com as mudanças que deseja realizar.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar.

Na seção "Enviar a cada" dentro do produto escolhido, você poderá alterar a frequência de recebimento.

Através da sua conta, você também poderá modificar o endereço de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Endereço de Entrega", clique em cima do endereço cadastrado e preencha o novo endereço de entrega. Clique em "Alterar endereço de entrega" e pronto, seu endereço está atualizado para a próxima entrega. Lembrando que este novo endereço é válido para entregas que ainda não foram enviadas.

Através da sua conta, você também pode modificar a frequência que recebe cada produto, mudar a data de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Minhas Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar.

Na seção "Próxima data de envio" dentro do produto escolhido, você poderá alterar para a nova data escolhida. É importante lembrar que essa é a data que iremos enviar o seu pedido, então é preciso somar o prazo de entrega dos Correios para saber o dia em que o produto está previsto para chegar na sua residência.

Através da sua conta, você também pode modificar a frequência que recebe cada produto, mudar a data de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Minhas Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar. Clique em "Pular envio" e pronto, a próxima entrega programada já não acontecerá mais.

Através da sua conta, você também poderá modificar o endereço de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos ou cancelar sua participação na entrega recorrente.

Você pode realizar esta mudança através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui. Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", depois em na aba "Informação de pagamento" e clique em "Enviar email para atualizar".

Através do seu e-mail, você recebrá um link para acessar a sua conta PayPal. Com as informações atualizadas dentro da sua conta PayPal, a cobrança da sua Entrega Recorrente também será atualizada.

Sempre que você quiser e precisar, você pode alterar as características e produtos na sua Entrega Recorrente. Caso você queira que tais mudanças sejam aplicadas na próxima entrega, você deve se atentar à data que iremos enviar o seu pedido, pois, após esta data, não será mais possível a mudança.

Caso necessite, entre em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou então pelo WhatsApp (11) 96426-3806.

Claro! Isso é super vantajoso, pois assim você já aproveita o frete da sua Entrega Recorrente! Para adicionar um produto, acesse sua conta (para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui) e vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes". Clique em "Adicionar Novo Produto", selecione o produto, escolhendo como opção "compra única" e defina em qual entrega programada você gostaria de recebê-lo. Isso significa que ele será entregue apenas 1 vez e na entrega que você definiu.

Você não precisará adicionar seus dados de cartão, pois este produto será cobrado junto da sua Entrega Recorrente.

Cobranças, pagamentos e segurança da informação

Levamos muito a sério a segurança dos seus dados, assim como a sua experiência de pagamentos. Pode ficar tranquila!

Você pode pagar com seu cartão de crédito (bandeiras MasterCard, Visa e Elo) e boleto bancário. E ainda trazemos a opção de você pagar através do PayPal, basta você ter uma conta com eles e proceder selecionando o PayPal como opção de pagamento. Dentro da sua conta Paypal, você também tem a opção de pagamento com cartão de débito.

Lembrando que as compras na Entrega Recorrente são permitidas apenas através do PayPal.

Nós temos dois parceiros que permitem que os pagamentos sejam processados. Por isso, temos as situações diferentes abaixo:

Compra única com cartão de crédito - nosso parceiro é o Ebanx, e na sua fatura aparecerá como "Ebanx/Amai".

Compra única com cartão de débito - nosso parceiro é o PayPal e na sua fatura aparecerá como "Paypal * Amai".

Entrega Recorrente - nosso parceiro é a PayPal e na sua fatura aparecerá como "Paypal * Amai".

É importante lembrar que pagamento com cartão devem ser realizados com um cartão válido. Caso esteja tendo algum problema, pode estar havendo algum bloqueio de compras por parte do seu banco. Dessa forma, recomendamos que você entre em contato com o seu banco para te auxiliar nisso.

Caso você esteja na Entrega Recorrente e recebeu uma mensagem de erro de processamento, lembre-se que a atualização do cartão deve ser feita dentro da sua conta PayPal.

Sim. O Ebanx Pagamentos é o nosso parceiro que realiza o processamentos dos pagamentos, inclusive dos boletos gerados.

Uma das causas mais comuns para isso é o tempo que leva para o boleto ser registrado. Aos finais de semana, isso pode levar até 2 horas, então pedimos que aguarde este tempo para poder realizar o pagamento.

Durante a semana, o registro do boleto é quase automático e você não deve enfrentar este problema.

Caso tenha outra dificuldade, não deixe de entrar em contato conosco através do e-mail oi@amaiwoman.com.br ou então um WhatsApp para (11) 96426-3806.

Os pagamentos feitos por boleto não são confirmados imediatamente e podem levar até 3 dias para serem compensados. Este é o tempo que o banco leva para processar e aparecer em nosso sistema como "pago".

Todos os dados são encriptografados e armazenados de forma segura e levamos muito a sério nossa Política de Privacidade, onde temos todos os detalhes e a mesma pode ser acessada aqui.

Todos nossos fornecedores também têm suas próprias políticas de privacidade, respeitando normas nacionais e internacionais de proteção de dados.

Qualquer dado de cliente que temos é um dado que foi, em algum momento, informados pelo mesmo. Não fazemos uso de compra de bases de dados e não transferimos nenhum dado de nossos clientes para terceiros.

Levamos muito a sério nossa Política de Privacidade, onde temos todos os detalhes e a mesma poder acessada aqui.

Quer falar com a gente?

Nós queremos muito falar com você também! Dúvidas, feedbacks ou contatos comerciais, estamos por aqui.

Mande seu e-mail para oi@amaiwoman.com.br ou então um WhatsApp para (11) 96426-3806.