Tudo para facilitar a sua menstruação

Em cada produto é só escolher a opção Entrega Recorrente

Faça parte de um clube especial com muita praticidade!

Já é cliente da entrega recorrente?

O que já tivemos por aqui 🎁

Somos centenas de assinantes em todo o Brasil

★★★★★

Vocês são incríveis!! Toda vez que recebo minha recorrência é uma alegria… O carinho de vocês é grande!! 🎁

Patrícia G.

Assinantes desde Janeiro 2023

★★★★★

A última vez que comprei na farmácia, foi à noite, sai com raiva que tinha que comprar! Que preguiça! Assino a entrega recorrente para a minha filha, ela ama. Recebe a caixinha toda bonitinha da assinatura, se tornou algo especial - é pra ela, vem pra ela 💜

Aline D.

Assinante desde Março 2022

★★★★★

Queria falar sobre o atendimento! Precisei mexer na entrega recorrente e entraram em contato pelo Whatsapp. Achei muito rápido, ágil e atencioso! Adorei! Chegou mais rápido do que eu esperava! 🥰

Amanda M.

Assinante desde Agosto 2022

★★★★★

Comprei um para testar, achei bizarro não sentir que estava usando! Agora comprei por assinatura + porta-absorvente, ainda veio um mimo lindo demais e uma cartinha escrita a mão. Uma marca que ganhou meu 💜

Bianca L.

Assinante desde Junho 2023

Dúvidas gerais sobre a Entrega Recorrente

Juntamos aqui algumas respostas para dúvidas que você poder ter.

Não. Você paga somente o valor dos produtos (com desconto!) que escolher para serem entregues recorrentemente em sua casa. Se for o caso, haverá também a cobrança do valor do frete.

Lembrando que não há nenhum valor fixo mensal cobrado adicionalmente ao valor do produtos.

Cartão de crédito. Você completa a sua compra como qualquer outra usando seu cartão de crédito. Na frequência que você escolheu você será cobrada novamente no mesmo cartão que fez a sua compra inicial.

Nós temos uma condição especial de frete grátis para todas as compras acima de R$65 nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e o estado da Bahia que também se aplica à Entrega Recorrente. Assim, se cada pedido dentro da sua Entrega Recorrente tiver um valor acima de R$65, cada entrega recorrente terá o frete grátis.

Atenção: o valor e a região da condição especial de frete grátis pode variar de tempos em tempos.

Você acessa sua conta clicando no botão em forma de "pessoa" no menu no topo direito do site, ou clique aqui.

Coloque o endereço de e-mail que você usou para fazer a Entrega
Recorrente e clique em "enviar código de login por e-mail". Digite o
código que você recebeu por e-mail e pronto! Você já está na sua conta e
pode alterar os produtos, cancelar, adiar, adicionar.

É importante lembra que, ao realizar uma compra na Entrega Recorrente, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha. No entanto, mesmo sem um usuário e senha, é possível você acessar sua conta através de um código enviado por email.

Caso ainda esteja com dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96426-3806.

Você será cobrada apenas imediamentemente antes da sua próxima entrega ser realizada. Isso significa que, se você optou por uma entrega a cada 2 meses, a cobrança será feita apenas a cada 2 meses.

Dentro da sua conta amai/Gerenciar Entregas Recorrentes, você poderá ver o "Próximo envio". Esta data siginifica que haverá a cobrança e o envio do produto.

Você pode verificar todos os seus envios futuros na aba "Próximos envios".

Dúvidas sobre mudanças na sua Entrega Recorrente

Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, você poderá modificar a frequência, data e endereço de entrega, além de mudar a forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Para isso, basta acessar as diferentes abas dentro da sua conta de acordo com as mudanças que deseja realizar.

Sempre que você quiser e precisar, você pode alterar as características e produtos na sua Entrega Recorrente. Caso você queira que tais mudanças sejam aplicadas na próxima entrega, você deve se atentar à data que iremos enviar o seu pedido, pois, após esta data, não será mais possível a mudança.

Caso necessite, entre em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou então pelo whastapp (11) 96426-3806.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Você acessa sua conta clicando no botão em forma de "pessoa" no menu no topo direito do site, ou clique aqui.

Coloque o endereço de e-mail que você usou para fazer a Entrega
Recorrente e clique em "enviar código de login por e-mail". Digite o
código que você recebeu por e-mail e pronto! Você já está na sua conta e
pode alterar os produtos, cancelar, adiar, adicionar.

Na seção "Enviar a cada" dentro do produto escolhido, você poderá alterar a frequência de recebimento.

Através da sua conta, você também poderá modificar o endereço de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Você acessa sua conta clicando no botão em forma de "pessoa" no menu no topo direito do site, ou clique aqui.

Coloque o endereço de e-mail que você usou para fazer a Entrega
Recorrente e clique em "enviar código de login por e-mail". Digite o
código que você recebeu por e-mail e pronto! Você já está na sua conta e
pode alterar os produtos, cancelar, adiar, adicionar.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Endereço de Entrega", clique em cima do endereço cadastrado e preencha o novo endereço de entrega. Clique em "Alterar endereço de entrega" e pronto, seu endereço está atualizado para a próxima entrega. Lembrando que este novo endereço é válido para entregas que ainda não foram enviadas.

Através da sua conta, você também pode modificar a frequência que recebe cada produto, mudar a data de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Minhas Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar.

Na seção "Próxima data de envio" dentro do produto escolhido, você poderá alterar para a nova data escolhida. É importante lembrar que essa é a data que iremos enviar o seu pedido, então é preciso somar o prazo de entrega dos Correios para saber o dia em que o produto está previsto para chegar na sua residência.

Através da sua conta, você também pode modificar a frequência que recebe cada produto, mudar a data de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Minhas Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar. Clique em "Pular envio" e pronto, a próxima entrega programada já não acontecerá mais.

Através da sua conta, você também poderá modificar o endereço de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos ou cancelar sua participação na entrega recorrente.

Sim. Não existe nenhum período mínimo de permanência no Programa de Entrega Recorrente e você pode optar por cancelar o recebimento de seus produtos a qualquer momento.

Ficaremos muito tristes em ver seu cancelamento, mas esta tristeza será diminuida se você nos mandar uma mensagem com seu feedback sincero. ;)

Você pode fazer o cancelamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui. Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar. Clique em "Cancelar essa Entrega Recorrente" e prossiga com os passos.

Você pode realizar esta mudança através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui. Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", depois em na aba "Informação de pagamento" e clique em "Enviar email para atualizar".

Através do seu e-mail, você recebrá um link para alterar suas informações de pagamento.

Caso sua forma de pagamento ainda esteja atrelada ao PayPal, mande uma mensagem pra gente pelo whatsapp para te ajudarmos com a mudança - (11) 96426-3806.

E não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo whastapp (11) 96426-3806.

Claro! Isso é super vantajoso, pois assim você já aproveita o frete da sua Entrega Recorrente! Para adicionar um produto, acesse sua conta (para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui) e vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes". Clique em "Adicionar Novo Produto", selecione o produto, escolhendo como opção "compra única" e defina em qual entrega programada você gostaria de recebê-lo. Isso significa que ele será entregue apenas 1 vez e na entrega que você definiu.

Você não precisará adicionar seus dados de cartão, pois este produto será cobrado junto da sua Entrega Recorrente.