Entrega Recorrente

Inovação para você

O que é a Entrega Recorrente

É uma facilidade da amai para te trazer mais comodidade e deixar você se preocupar com aquilo que realmente deve se preocupar. Conheça aqui os benefícios e como fazer para participar!

Conheça os benefícios

Receba 10% de desconto em todos os produtos que escolher como parte da Entrega Recorrente.

Você recebe no conforto da sua casa (ou do endereço que preferir) e sem preocupações.

Aproveite o FRETE GRÁTIS acima de R$65 para Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Bahia.

Escolha os tipos de absorventes (Diário, Regular ou Intenso) e quantidades que quer receber. Você pode misturar todos, customize o quanto quiser.

Os produtos serão enviados na frequência que você escolher e a cobrança acontece no mesmo período. Chega de se preocupar para renovar seu estoque de absorventes!

Você mesma pode mudar os produtos de cada entrega, mudar a data, o endereço ou pular o próximo envio ou ainda cancelar quando quiser. Você tem autonomia e flexibilidade.

Você ainda ajuda a elevar outras mulheres, pois 1% das vendas da amai são revertidas para instituições e projetos que trabalham na redução e educação da pobreza menstrual.

Como participar?

Dúvidas gerais sobre a Entrega Recorrente

Juntamos aqui algumas respostas para dúvidas que você poder ter.

Não. Você paga somente o valor dos produtos (com desconto!) que escolher para serem entregues recorrentemente em sua casa. Se for o caso, haverá também a cobrança do valor do frete.

Lembrando que não há nenhum valor fixo mensal cobrado adicionalmente ao valor do produtos.

Não, você não precisa. E é importante esclarecer também que, ao realizar sua compra na amai, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha. No entanto, mesmo sem uma conta, é possível você acessar e gerenciar suas compras e próximas entregas através de um link seguro de acesso.

A criação de uma conta com usuário e senha fica a seu critério e não é umka obrigação.

Caso você tenha optado por não criar uma conta e deseja receber o link seguro de acesso, você pode ir no canto superior direito da página e clicar no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinho e vá em "Entrar"). Clique em "Clique aqui" abaixo de "Precisa de ajuda para acessar a sua Entrega Recorrente?" e insira o seu e-mail (você pode acessar esta página diretamente aqui). Pronto, agora você receberá um e-mail com um link seguro de acesso.

Caso ainda esteja com dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo whastapp (11) 96426-3806.

Dentro do Programa de Entrega Recorrente, por enquanto, a única forma que conseguimos processar a sua Entrega Recorrente é através da sua conta PayPal. Estamos constantemente trabalhando para melhorar e aumentar as opções para melhor te atender. Mas ter uma conta PayPal é simples e seguro e não tem custo adicional para você, além de ser uma forma de processamento aceito em diversos outros sites.

Com o PayPal, você pode pagar suas compras com cartão de crédito ou débito.

Nós temos uma condição especial de frete grátis para todas as compras acima de R$65 nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e o estado da Bahia que também se aplica à Entrega Recorrente. Assim, se cada pedido dentro da sua Entrega Recorrente tiver um valor acima de R$65, cada entrega recorrente terá o frete grátis.

Atenção: o valor e a região da condição especial de frete grátis pode variar de tempos em tempos.

É importante lembra que, ao realizar uma compra na Entrega Recorrente, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha. No entanto, mesmo sem um usuário e senha, é possível você acessar sua conta através de um link seguro de acesso.

Para receber este link, você pode ir no canto superior direito da página e clicar no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinho e vá em "Entrar"). Clique em "Clique aqui" abaixo de "Precisa de ajuda para acessar a sua Entrega Recorrente?" e insira o seu e-mail (você pode acessar esta página diretamente aqui). Pronto, agora você receberá um e-mail com um link seguro de acesso.

Caso você tenha criado a sua conta com usuário e senha, para acessá-la, vá no canto superior direito da página e clique no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinho e vá em "Entrar") e insira seu e-mail e senha. Clique em "Entrar" e você estará na página da sua conta amai.

Caso ainda esteja com dificuldades, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou pelo whastapp (11) 96426-3806.

No canto superior direito, clique no ícone de usuário (se estiver no celular, clique no ícone com três tracinho e vá em "Entrar") e depois em "Criar conta". Complete seus dados para criar uma conta, inclusive criando uma senha.

Se preferir, já use este link para criar a sua conta, lembrando que você precisa criar um usuário e senha.

Lembrando que, ao realizar uma compra na Entrega Recorrente, não há a criação automática de uma conta com usuário e senha e você precisa realizar este passo para criá-la.

A criação de uma conta com usuário e senha não é obrigatória e, mesmo sem um usuário e senha, é possível você acessar sua Entrega Recorrente através de um link seguro de acesso que você pode solicitar aqui.

Você será cobrada apenas imediamentemente antes da sua próxima entrega ser realizada. Isso significa que, se você optou por uma entrega a cada 2 meses, a cobrança será feita apenas a cada 2 meses.

Dentro da sua conta amai/Gerenciar Entregas Recorrentes, você poderá ver o "Próximo envio". Esta data siginifica que haverá a cobrança e o envio do produto.

Você pode verificar todos os seus envios futuros na aba "Próximos envios".

Dúvidas sobre mudanças na sua Entrega Recorrente

Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, você poderá modificar a frequência, data e endereço de entrega, além de mudar a forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Para isso, basta acessar as diferentes abas dentro da sua conta de acordo com as mudanças que deseja realizar.

Sempre que você quiser e precisar, você pode alterar as características e produtos na sua Entrega Recorrente. Caso você queira que tais mudanças sejam aplicadas na próxima entrega, você deve se atentar à data que iremos enviar o seu pedido, pois, após esta data, não será mais possível a mudança.

Caso necessite, entre em contato conosco pelo e-mail oi@amaiwoman.com.br ou então pelo whastapp (11) 96426-3806.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar.

Na seção "Enviar a cada" dentro do produto escolhido, você poderá alterar a frequência de recebimento.

Através da sua conta, você também poderá modificar o endereço de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Endereço de Entrega", clique em cima do endereço cadastrado e preencha o novo endereço de entrega. Clique em "Alterar endereço de entrega" e pronto, seu endereço está atualizado para a próxima entrega. Lembrando que este novo endereço é válido para entregas que ainda não foram enviadas.

Através da sua conta, você também pode modificar a frequência que recebe cada produto, mudar a data de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Minhas Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar.

Na seção "Próxima data de envio" dentro do produto escolhido, você poderá alterar para a nova data escolhida. É importante lembrar que essa é a data que iremos enviar o seu pedido, então é preciso somar o prazo de entrega dos Correios para saber o dia em que o produto está previsto para chegar na sua residência.

Através da sua conta, você também pode modificar a frequência que recebe cada produto, mudar a data de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos, cancelar sua participação na entrega recorrente ou apenas pular uma entrega.

Claro! Você pode fazer o gerenciamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui.

Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", acesse a aba "Minhas Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar. Clique em "Pular envio" e pronto, a próxima entrega programada já não acontecerá mais.

Através da sua conta, você também poderá modificar o endereço de entrega e forma de pagamento, incluir ou excluir produtos ou cancelar sua participação na entrega recorrente.

Sim. Não existe nenhum período mínimo de permanência no Programa de Entrega Recorrente e você pode optar por cancelar o recebimento de seus produtos a qualquer momento.

Ficaremos muito tristes em ver seu cancelamento, mas esta tristeza será diminuida se você nos mandar uma mensagem com seu feedback sincero. ;)

Você pode fazer o cancelamento da sua Entrega Recorrente através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui. Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes" e clique em "Alterar" naquele produto que você gostaria de modificar. Clique em "Cancelar essa Entrega Recorrente" e prossiga com os passos.

Você pode realizar esta mudança através da sua conta. Para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui. Ao acessar a sua conta, vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes", depois em na aba "Informação de pagamento" e clique em "Enviar email para atualizar".

Através do seu e-mail, você recebrá um link para acessar a sua conta PayPal. Com as informações atualizadas dentro da sua conta PayPal, a cobrança da sua Entrega Recorrente também será atualizada.

Claro! Isso é super vantajoso, pois assim você já aproveita o frete da sua Entrega Recorrente! Para adicionar um produto, acesse sua conta (para acessá-la rapidamente através de um link seguro, clique aqui) e vá em "Gerenciar Entregas Recorrentes". Clique em "Adicionar Novo Produto", selecione o produto, escolhendo como opção "compra única" e defina em qual entrega programada você gostaria de recebê-lo. Isso significa que ele será entregue apenas 1 vez e na entrega que você definiu.

Você não precisará adicionar seus dados de cartão, pois este produto será cobrado junto da sua Entrega Recorrente.