Dúvidas frequentes

Mais perguntas aqui neste link também ou nos chame pelo Whatsapp :)

Porque eles combinam inovação e tecnologia com foco no conforto da mulher e pensando no meio ambiente. Matérias-primas de fontes sustentáveis, sem químico nenhum que prejudicam a saúde da mulher, além de uma embalagem inovadora.

A camada superior de algodão orgânico oferece conforto e rápida absorção, enquanto a parte central de celulose e polímeros super absorventes garantem a retenção do fluxo e parte inferior de plástico verde à prova d'àgua traz a segurança de não vazamento.

E somado a tudo isso, os absorventes amai para fluxo intenso possuem abas duplas, dando muito mais segurança para você nos dias de maior fluxo.

Abra a embalagem individual, retire a fita adesiva central e das abas e fixe o absorvente na calcinha e cole as abas duplas na calcinha.

Após o uso, retire o absorvente da calcinha e descarte no lixo. É recomendável trocar o absorvente a cada 4 horas, no máximo.

Não. Nenhum produto amai possui perfumes ou fragrâncias. As fragrâncias são substâncias químicas que podem apresentar risco à saúde e não devem ser utilizadas. Além disso, o mau odor pode vir do contato da pele com matéria-prima sintética. Ou seja, ao ter contato com fragrâncias e também com a camada superior dos absorventes comuns que é feita de plástico (mesmo aqueles de "toque suave") é que causam o mau odor.

Por isso, pode ficar tranquila que os nossos absorventes não deixam cheiro e nem causam alergia (além de serem muito confortáveis).

Sim! Isso significa que nossos produtos não possuem nenhuma matéria-prima de origem animal e nossos testes não são feitos em animais.